quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amor ou mentira?


♪♪ É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Eu já não sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira
♪♪






Um dia, quando eu tinha meus 14 pra 15 anos eu pensei na minha vida, na minha familia e agradeci por tudo. TUDO!
É, as coisas mudaram muito de lá pra cá, muitas das coisas que eu agradeci se foram ou se apagaram, ou simplesmente deixaram de existir juntas, é, minha familia que eu sempre achei nós éramos os indestrutíveis, éramos "A" familia ao meu ver, é se foi, ou melhor se separou.. Para mim tudo bem eles terem se separado mas não precisava ser daquela maneira, na maneira que foi, eu me machuquei muito, acho que ate bem mais que o meu pai. Mas eu quis me machucar, pois eu podia simplesmente ter feito que nem meu irmão fez, fingir que não estava acontecendo nada, mas como eu tenho essa mania incrível de sofrer pelo sofrimento dos outros, principalmente quando eu gosto, é a primeira vez que eu falo disso "publicamente" vamos se dizer.
É, vamos se dizer que a minha decepção foi grande, alias isso mudou muito em mim, nos meus sentimentos, na minha forma de agir com eles. Porque não sei se me entende mas a minha ideologia de casal perfeito, foi toda em base de mentiras. Mesmo eu convivendo dia a dia com o meu casal preferido, eu nunca vi nenhuma dessas mentiras, desse amor!
Eu não sei o que dizer, foi uma pancada bem forte, é claro já esperada por mim a muito tempo, só que não "DAQUELA" maneira, não posso dar detalhes, mas eu posso dizer uma coisa, pra mim hoje em dia amor de verdade é o amor de um amigo, pois de homem para mulher ou de mulher mesmo para homem para mim é algo bem difícil de se acontecer!

Pra quem esta lendo, esse blog é uma forma de eu me abrir, me sentir melhor, não espero que ninguém leia isso, é ate melhor ninguém ler. :)

Nenhum comentário: