quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Maybe Tomorrow?!

Eu ando como se não tivesse acontecido nada, não sinto, nem muito e nem tão pouco. Durante a minha caminhada, eu fico a reflectir comigo e concluo que todo sentimento que me tomou o coração e os sentidos foi como tudo que um dia se vai, sem volta.
Seria o sofrimento? que terminara tudo? muitas perguntas e muitas respostas.
Ou seria toda a dor que senti quando o nosso para sempre avia se perdido como um grão de areia no deserto do seu coração.

Um dia eu já tive todo esse sentimento como base em minha vida, mas ao me dar conta que toda essa no qual eu me fortaleci era somente uma montanha de areia no qual o vento forte avia levado.

Um dia pensei que se o nosso fim chegasse eu não teria como sobreviver, mas como o mundo da voltas o meu sentimento forte e que eu achei ser indestrutível, se foi sem eu perceber ou sequer sentir.
Então, depois de tudo o que aconteceu eu olhei para tudo e todos e vi que o que importa não foram as promessas não cumpridas que você me fez em dias de amor, mas sim o que você me provou sentir de verdade por mim e pelo pouco de dignidade que um dia você teve!
Rafaela Spagnollo Donatti

Nenhum comentário: