quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dor



Eu queria manter cada corte em carne viva
A minha dor em eterna exposição
E sair nos jornais e na televisão
Só pra te enlouquecer
Até você me pedir perdão

É na vida sempre tem "N" coisas pra nos machucar, e muitas pessoas acham que por ter isso elas tem o direito de sempre ser a vitima por ter sido machucada e não fazem nada a mais do que serem vitimas, não pensam que por um segundo ela sofreu aquilo para ela melhorar em algum sentido da vida dela que não estava certo, ela se faz de vitima e sempre vai se fazer.

Eu sempre que senti alguma dor (emocional), eu paro pra ver o porque eu estou assim, como aconteceu e porque isso aconteceu, se foi para o meu bem ou só para minha dor! Se eu vejo que aquela dor é ruim para mim e que eu não ganhar nada de bom além só da dor, eu me defendo, e acabo expulsando aquela dor de mim e esqueço que ela existe, mesmo sendo dor de amor, eu tenho o poder de me proteger e não sofrer por algumas coisas, só que com essa proteção eu acabo me livrando de "paixõeszinhas" e "amores", isso faz que eu não tenha um laço amoroso com alguém pois pra mim livrar disso eu corto relações com essa pessoa, é meio sem nexo e totalmente maluco, mas é assim.
É ruim pra mim a minha forma de proteção, pois eu não me arrisco eu não tento e nem tenho a possibilidade de ter alguém pra mim, mas é uma forma de teste também para a pessoa se ela gostar de mim o bastante ela vai correr atrás, a maioria não corre, foi melhor pra mim eu penso pois imagina eu me arriscar sozinha, e morrer na praia!
:*
Desculpa sumir mas eu juro tentar aparecer mais, e so por hoje vou fazer um post sobre como esta minha vida! "eu acho"

Nenhum comentário: