quinta-feira, 5 de novembro de 2009

amizade amigos

Será que são mesmo o que dizem? Será que são mesmo verdadeiros? Essa é uma duvida cruel NE?! Porque perto sabemos como são e longe será que são a mesma coisa? Porque como eu ou você ou qualquer um de nos podemos será diferente com pessoas diferentes eles também podem ser. Mas é ai que vem a tal da confiança, confiar em alguém pra tudo que você quer falar ou dizer o que você vai fazer seus pensamentos é muito pra alguém? Você agüenta?! Eu sempre do o melhor de mim para os meus amigos eu sempre espero o mesmo mas as vezes não rola a mesma coisa eu fico meio assim mas ninguém é perfeito NE?! Nem eu sou então quem seria pra julgar? Não julgue o que você também pode ser julgado. Mas comentar sobre o assunto pra não ficar aquele ressentimento no nosso coração não é errado porque guardar e guardar não é certo porque algum dia vai explodir e ai que vem amizade porque se é amigo mesmo você pode dizer sem medo de magoar. Amizade é algo tão complicado que as vezes nos traz problemas grandes mas na mesma intesidade ele alivia os seus problemas porque bom você conversa ou desabafar com alguém. Eu confio em algumas pessoas porque apesar dos pesares eles sempre tiveram do meu lado e merecem a minha confiança.
Ass. Rsd

Nenhum comentário: